Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Florais de Bach, modalidade Curso Livre*, que será realizado em Araruama-RJ, nos dias 22 e 23 de novembro de 2017. Quarta-feira, no horário de 9h às 17 horas; quinta-feira, de 9h às 13h. As aulas acontecem no consultório na Avenida John Kennedy, 121 sala 13, Centro.

As aulas são divididas em dois módulos, que abordarão a vida e obra do Dr. Edward Bach, o paradigma holístico e a fundamentação filosófica acerca do uso da terapia floral, o conhecimento do repertório completo dos 38 florais, os 7 grupos emocionais, modos de recomendar e de preparar os florais, legislação e prática terapêutica.

O curso fornece certificado com carga horária de 30 horas (16 presenciais mais o restante através de consultoria online e plataforma de Ensino a Distância), apostila, material didático complementar e coffee break.

Valor do investimento: 

R$ 450 à vista, com desconto, em depósito bancário (solicite informações bancárias através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou WhatsApp 22-99770-7322).

R$ 500 no cartão de crédito, em 4x sem juros, ou até 12x (clique no botão abaixo para realizar o pagamento)

 

 

 

Sobre o professor - Camilo Mota é psicanalista transpessoal e terapeuta holístico, com formações no Sistema Florais de Bach e Auriculoterapia Francesa pela Unipaz-RJ. Ministra também cursos de Reiki e atende em consultório nos municípios de Araruama, Saquarema e São Pedro da Aldeia. Para mais informações acesse o site oficial: www.camilomota.com.br ou entre em contato através do WhatsApp/Celular (22) 99770-7322.

 

*Cursos livres são uma modalidade prevista pela Lei 9394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional, para educação profissional não-formal, com duração variável, e destinados a apresentar a estudantes e trabalhadores conhecimentos que lhes permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se em seus campos de atuação, sem a necessária regulamentação pelo MEC.


Facebook